Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Qual a importância de fazer o seguro viagem?

Compartilhe:

Qual a importância de fazer o seguro viagem?

As dúvidas sobre se vale a pena fechar um seguro viagem são grandes, mas a verdade é que ele é de grande importância para que você tenha mais segurança contra os imprevistos que ninguém deseja, mas que possam vir a ocorrer durante sua estadia em Ushuaia. Nesse texto, vamos falar de alguns dos benefícios que ele pode trazer, deixando claro que eles variam muito de acordo com cada seguradora. Confira!

Assistência médica

Claro que ninguém deseja ficar doente durante a viagem até Ushuaia, mas ao adquirir o seu seguro, você terá a garantia de que caso aconteça, você terá uma assistência para se recuperar o mais rápido possível. Isso dará uma maior tranquilidade não só para você, mas para seus familiares que viajarão com você ou ficarão no Brasil. Enquanto alguns seguros pagam automaticamente as despesas em hospitais conveniados, outros reembolsam o valor gasto. Vale ressaltar que algumas seguradoras inclusive, já cobrem os custos em caso de COVID-19.

Extravio de bagagem

Esse é um transtorno que infelizmente acontece em alguns casos, mas com o seguro viagem, ele é amenizado pela seguradora que cobre os custos que você terá por conta do atraso e pode ajudar a localizar sua mala. Fique ligado, pois em caso de danos a sua bagagem, mesmo que ela não seja extraviada, te dará direito a indenização.

Assessoria jurídica

Digamos que você alugou um carro durante sua viagem, mas acabou se envolvendo em um acidente na Terra do Fogo em um de seus passeios. Pois é, o seguro viagem poderá oferecer assistência jurídica ou mesmo pagar o reembolso das suas despesas com honorários advocatícios. Por mais que você não deseje usar, esse é mais um dos benefícios que você terá.

Despesas farmacêuticas

Para se recuperar totalmente de um problema de saúde que você venha a ter durante a estadia, você provavelmente precisará de alguns remédios. Com o seguro viagem, essas despesas serão reembolsadas. Vale lembrar que é importante guardar todo os comprovantes, tanto do que o médico recomendar, quanto do que for gasto em uma farmácia.

Quer conhecer a Terra do Fogo? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Qual a importância de fazer o seguro viagem?

Dúvidas ou mais informações