Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Brasileiros em Ushuaia recebe prêmio internacional de qualidade pelo renomado BID

Compartilhe:

Brasileiros em Ushuaia Ganha prêmio World Quality Commitment

premio bid quality

A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia alcançou a elite mundial ao ganhar o prestigiado Prêmio Internacional World Quality Commitment (WQC) na categoria OURO pelo BID Quality. A convenção anual foi realizada em Madrid no luxuoso hotel Meliá Castilla nos dias 22 e 23 de setembro de 2019, onde estiveram presentes inúmeras empresas, líderes e organizações de diversos segmentos e países ao redor do mundo, reconhecidos por suas conquistas em qualidade e excelência.

A convenção deste ano foi presidida por José E. Prieto, Presidente e CEO da BID, juntamente com personalidades de destaque do mundo dos negócios e o corpo diplomático.

O prêmio é anualmente concedido pelo Business Initiative Directions (BID) entre organizações, empresas e líderes de mais de 150 países ao redor do mundo e concede reconhecimento, visibilidade, confiança e credibilidade para as empresas e organizações que as recebem.

Esse prêmio é um marco para a empresa Brasileiros em Ushuaia que, ao receber o belíssimo troféu entra num seleto grupo de empresas com reconhecimento internacional vencedoras do prêmio BID Quality, inovação, produtividade e excelência.

bid

Fundada em 2014 por Brasileiros na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina e dois anos depois com sede também no Brasil, é hoje uma referência mundial no que tange a uma agência de turismo Brasileira em outro país, sendo atualmente uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 40 mil Brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia.

Ao receber o prêmio, o diretor da empresa, Mário Barros menciona a importância do reconhecimento: “Receber o troféu das mãos do presidente foi uma honra e emoção sem tamanho, passaram muitas coisas na minha cabeça, desde todo o começo e as inúmeras dificuldades para transformar um sonho numa empresa vencedora e hoje referência num país estrangeiro, bem como lembrar de cada um dos que contribuíram e fizeram parte da empresa em algum momento e que sem dúvida tem participação nesse prêmio. E claro, em especial nossa atual equipe, que atualmente somos mais de 50 colaboradores diretos, que permitem os resultados obtidos e fazem da empresa uma grande família.”

premio bid

O prêmio BID é um indicador de excelência, é o reconhecimento de um esforço empenhado através da filosofia do progresso contínuo e de inovação.

A Brasileiros em Ushuaia reconhece a grandeza e a honra de receber o prêmio internacional World Quality Commitment na categoria OURO entregue pelas mãos do presidente do BID, e sendo assim aceita a responsabilidade de manter o mesmo padrão e qualidade que o projetou para o prêmio e ainda mais, buscar a cada dia a melhora e a excelência em todos os seus departamentos.


Quer saber mais sobre a Brasileiros em Ushuaia?

Confira nossas redes sociais: facebook e instagram.

Para orçamentos de passeios ou pacotes completos é só nos enviar um e-mail no [email protected] que estamos à disposição!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Brasileiros em Ushuaia recebe prêmio internacional de qualidade pelo renomado BID

Dúvidas ou mais informações