Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Os pontos Turísticos mais populares de Ushuaia

Compartilhe:

ushuaia

A cidade do Fim do Mundo tem inúmeras atividades durante o ano todo. Os pontos turísticos garantem paisagens e fotos incríveis!

Aqui contamos um pouco de cada um dos principais pontos turísticos de Ushuaia. Confira:

Pontos Turísticos mais populares de Ushuaia - Patagônia argentina

Av. San Martin

A San Martin é a principal rua de Ushuaia. Nela está a nossa agência Brasileiros em Ushuaia, lojas, restaurantes, aluguel de equipamentos e tudo mais. Todo mundo que vai para Ushuaia tem que dar uma volta pela San Martin, né?

ushuaia

Placas de Ushuaia

A famosa placa “Ushuaia Fin del Mundo” está localizada no porto da cidade e é um dos pontos turísticos mais procurados de Ushuaia.

Pontos Turísticos mais populares de Ushuaia - Patagônia argentina - placa de ushuaia

Um pouco antes da temporada de inverno 2018 foi inaugurada uma nova placa também! Ela está localizada também no porto, próximo ao Cassino da avenida Maipú.

Pontos Turísticos mais populares de Ushuaia

Em Ushuaia você pode ganhar o Carimbo do Fim do Mundo

Muita gente nos pergunta: “Como faço para ter o carimbo do Fim do Mundo no passaporte?
É simples: no Centro de Informações Turísticas, localizado na orla de Ushuaia, existem algumas opções de carimbo e você não precisa pagar nada.

No Parque Nacional Tierra del Fuego também tem o famoso Correio do Fim do Mundo, mas ele só permanece aberto em alguns meses da temporada de verão.

Pontos Turísticos mais populares de Ushuaia - Patagônia argentina

Canal de Beagle e Farol Les Eclaireurs

O Canal de Beagle é um dos postais mais queridos de Ushuaia! Ele separa o Chile da Argentina e liga os oceanos Pacífico e Atlântico. Durante o passeio de barco catamarã pelo Canal você consegue avistar os lobos-marinhos, pássaros da região e também o famoso farol Les Eclaireurs.

Canal de Beagle e Farol Les Eclaireurs

Monumento Ilhas Malvinas

Localizado na Praça Isla Maldivas, o monumento homenageia 649 argentinos mortos durante o conflito que aconteceu em 1982.

Monumento Ilhas Malvinas

Parque Nacional Tierra del Fuego

O Parque Nacional da Terra do fogo possui mais de 68 mil hectares e une uma paisagem única: mar, lago e montanha. Por lá também é possível encontrar o final da Ruta 3, que vem desde o Alaska.

O nosso passeio para o Parque Nacional Terra do Fogo inclui paradas nos principais pontos e garante muitas fotos e visuais incríveis, como essa abaixo da Bahia Lapataia!

Passeios em Ushuaia no Inverno

Trem do Fim do Mundo

Para deixar o passeio do Parque ainda mais incrível, o Trem do Fim do Mundo conta um pouco da história de Ushuaia à bordo de uma maria-fumaça. É feita uma parada na Estação Macarena, onde é possível aprender um pouco da história da tribo indígena Yamana, que deu origem a Ushuaia.

Trem do fim do mundo

Glaciar Martial

O Martial é um dos principais pontos turísticos de Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, e fica cerca de 7 km do centro. No nosso passeio Mega Tour vamos até lá durante à tarde para fazer uma caminhada e conhecer mais do Glaciar.

Também está disponível durante a temporada de inverno um trekking para o Martial, onde conhecemos toda sua paisagem única e curtimos muita aventura durante 6 km de caminhada!

Passeio por Ushuaia

Laguna Esmeralda

A Laguna Esmeralda é o lugar queridinho dos turistas! O trekking até ela tem duração de 6 a 7 horas (ida e volta) e proporciona uma aventura inesquecível. O passeio para a Laguna está disponível durante todo o ano!

 Laguna Esmeralda no inverno

Esses são os principais pontos turísticos de Ushuaia! Qual deles é o seu preferido? Conta pra gente!

Leia mais sobre Ushuaia:

Quais roupas levar na mala?

Pinguins na Patagônia

Glaciar Perito Moreno – 6 Motivos para conhecer 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Os pontos Turísticos mais populares de Ushuaia

Dúvidas ou mais informações