Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça os passeios de Inverno – Parte 2

Compartilhe:

inverno

Quem curtiu a PARTE 1 com nossas dicas de passeios invernais?

Então pre-para que a parte 2 chegou com vários outros passeios incríveis para curtir em Ushuaia!

Resultado de imagem para gifs neve tumblr

Temos passeios noturnos, trekking na neve, estação de esqui e muita aventura!

Leia também: Conheça o inverno da Patagônia Argentina

 

Silêncio Andino

Esse passeio é ideal para aqueles que vão para o Cerro Castor e terão a noite livre, ou também para aqueles que curtem uma aventura noturna!

No Silêncio Andino você vive uma aventura na neve durante 4 horas. Tem trenó puxado por cães, volta de moto de neve, caminhada com raquetes e também um super jantar rústico com bebidas à vontade.

 

Neve e Fogo

Outra opção noturna! No passeio Neve e Fogo você também curte a moto de neve e o trenó puxado com os cães. O diferencial desse passeio é o jantar em uma cabana com fogueira e um violeiro que torna a experiência ainda mais especial.

Se você estiver em dúvida de qual dos dois passeios fazer, pode mandar um e-mail pra gente no [email protected] que te ajudaremos!

invernoinverno

 

Trekking Glaciar Martial

E agora vamos para os trekkings! Durante o inverno temos duas opções para vocês.

A primeira é o trekking para o Glaciar Martial: Nele vamos subindo a famosa montanha da região através dos seus bosques fueguinos até chegarmos a uma parte que tem uma vista magistral para a cidade e o Canal Beagle!

 

Trekking Laguna Esmeralda

Outra opção é o trekking para a Laguna Esmeralda!

Passeio clássico de Ushuaia e um dos queridinhos do público, a Laguna Esmeralda costuma estar congelada e coberta por neve durante o inverno!  Um espetáculo que merece ser conhecido, com toda certeza. O trekking até a Laguna garante paisagens lindas pelos bosques fueguinos e você ainda vai conhecer mais da fauna e flora da Patagônia.

inverno

 

Cerro Castor

O Cerro Castor é uma das melhores estações de esqui da América do Sul e está localizada em Ushuaia!

Durante a temporada de inverno o centro invernal recebe milhares de turistas em suas pistas de diferentes níveis de dificuldade. Por lá é possível praticar snowboard e esqui, além de contemplar um visual espetacular.

Para facilitar a vida de vocês, nós já estamos vendendo tudo para curtir o Cerro Castor: transfers, passes, equipamentos e aulas! É só mandar um e-mail pra gente no [email protected]

inverno cerro

 

Expedição Off Road

Continuando na aventura, temos a Expedição Off Road! Um passeio radical para você conhecer a região dos lagos e se impressionar. Conhecemos o Paso Garibaldi, o Valle Carbajal e fazemos um circuito incrível pelos bosques fueguinos a bordo de um carro 4×4.

No final do passeio ainda apreciamos um delicioso jantar ou almoço em uma cabana à beira do Lago Fagnano. Sensacional e indispensável no seu roteiro!

https://www.youtube.com/watch?v=U0ik4qx-XYA

 

E ainda não acabou: semana que vem teremos a última parte dos passeios de inverno com alguns clássicos de Ushuaia e outras sugestões imperdíveis!

Quem vem curtir a temporada de inverno com a gente? Estamos esperando vocês!

 

LEIA TAMBÉM:

5 RAZÕES PARA CONHECER USHUAIA NO INVERNO

QUAIS ROUPAS LEVAR NA MALA PARA O INVERNO?

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça os passeios de Inverno – Parte 2

Dúvidas ou mais informações