Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Os passos que fizeram da Brasileiros em Ushuaia uma das principais agências de turismo da Tierra del Fuego!

Compartilhe:

Brasileiros em Ushuaia

Agência de Turismo – Brasileiros em Ushuaia

A agência Brasileiros em Ushuaia começou quando o nosso diretor, Mario Barros, decidiu auxiliar brasileiros que estavam vindo para Ushuaia e tivessem a intenção de conhecer a cidade com um suporte brasileiro e de confiança.

Foi aí que, em 2014, tivemos nosso primeiro boom! Enquanto ocorria a maratona de corrida “Mountain Do” na cidade nós decidimos criar um passeio, denominado Mega Tour, onde ofereceríamos diversas atividades em uma só excursão.

Em apenas 3 dias foram vendidos mais de 91 passeios, um resultado extremamente positivo que surpreendeu a todos. Já na temporada de inverno, foi criado o passeio Aventura e Neve, o qual resultou em mais de 1.000 vendas durante toda a estação, ultrapassando os excelentes resultados do Mega Tour. Até hoje, ambos os passeios são exclusividades da Brasileiros em Ushuaia e contam com um roteiro mais dinâmico, um grande número de atividades durante o dia e, por isso, se tornaram os carros chefes da empresa.

Já em 2015, com a certeza de que este sonho de encantar milhares de brasileiros tinha virado realidade, fechamos grandes parcerias e, com pouco mais de 1 ano de estrada, a agência Brasileiros em Ushuaia estava entre as melhores agências de turismo da Tierra del Fuego, contanto com as suas próprias excursões, guias, veículos, etc. Além disso, já carregava um nome que era conhecido por muitos – inclusive pessoas de outras nacionalidades.

Visando aumentar nossos ramos de atividades, em 2016, começamos a operar em El Calafate e descobrir ainda mais as belezas e diversidades da cidade dos glaciares. Ser a única agência brasileira que opera no fim do mundo e estar sob o slogan ‘aqui falamos a sua língua’ tem nos ajudado a conquistar o coração de todos os brasileiros que se aventuram por aqui! Nos orgulhamos em dizer que, em pouco mais de 3 anos, já recebemos cerca de 30 mil turistas brasileiros no Fim do Mundo.

Continuando nesta crescente, no segundo semestre de 2016, nós abrimos 2 escritórios no Brasil, onde contamos com os departamentos de marketing, publicidade, designer gráfico, agente de turismo, telemarketing, comercial, logística, reservas, entre outros. Tudo isso visando atender de forma mais próxima e personalizada os nossos clientes.

Atualmente, incluindo Brasil e Ushuaia, contamos com mais de 30 funcionários diretos, além de uma frota própria de 8 veículos e diversos passeios criados e realizados exclusivamente pela agência Brasileiros em Ushuaia.

Nossos esforços nos levaram à programas como o “Fantástico”, da Rede Globo, “O Mundo Segundo os Brasileiros”, da Band e, com nosso departamento de relações públicas a mil, recentemente recebemos a equipe do “Domingo Espetacular”, da Record, para gravar o quadro do “50 por 1” com o Álvaro Garnero. E, além disso, também recebemos inúmeros blogueiros, youtubers e alguns famosos no Fim do Mundo. Já as nossas mídias sociais, chegam ao número de mais de 250 mil seguidores e podemos dizer com orgulho que temos um forte engajamento em todas elas.

Nosso sonho não para por ai! Recentemente, lançamos um site mais moderno, com uma navegação ainda mais prática e, agora, em 3 idiomas – português, espanhol e inglês.

E o mais espetacular, agora nossa agência conta com diversos pacotes completos e personalizados, de acordo com as preferências do turista, com destino a Ushuaia e/ou El Calafate. Os pacotes já são um grande sucesso, devida a confiança que os clientes já têm na Brasileiros em Ushuaia e, também, pela seriedade de uma equipe que a todo momento pensa no melhor para o cliente.

Além disso, introduzimos em nossa gama de passeios um novo destino: Buenos Aires! Muitos nos pediram para oferecermos passeios por lá, afinal todos os voos fazem escalas, às vezes de mais de 1 dia, na capital. Agora, fornecemos todos os passeios na cidade, ajudando, assim, a otimizar o tempo dos nossos clientes. Tudo com a qualidade e segurança que somente a Brasileiros em Ushuaia pode te proporcionar!

Já está fazendo as suas malas? Então aproveite que agora nosso site é, também, uma loja virtual e adquira já seus passeios e pacotes de forma mais rápida, segura e, ainda, com a facilidade de poder parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Todo o crescimento da empresa visa sempre o bem-estar dos clientes. Estamos sempre comprometidos com a excelência no atendimento e na realização dos nossos passeios. Isso tudo foi pensado e desenvolvido para facilitar a sua viagem à Patagônia Argentina e, também, te proporcionar experiências incríveis e únicas no Fim do Mundo com a agência que fala a sua língua: Brasileiros em Ushuaia.

Abaixo nossos contatos e redes sociais!

    

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Os passos que fizeram da Brasileiros em Ushuaia uma das principais agências de turismo da Tierra del Fuego!

Dúvidas ou mais informações