Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Álvaro Garnero com a agência Brasileiros em Ushuaia

Compartilhe:

No mês de março/17, nosso Diretor Mario Barros recepcionou e acompanhou o apresentador e empresário Álvaro Garnero por uma expedição incrível aqui em Ushuaia, na Patagônia Argentina.

Foram muitos dias de gravação por diversos pontos de Ushuaia, o qual resultou em uma mini série encantadora sobre o Fim do Mundo no programa 50 por 1 da Record. Confira o episódio 1 e 2 !

Em sua estada por aqui, Álvaro e sua equipe realizaram diversos passeios, todos com a assistência da Brasileiros em Ushuaia 😀 A viagem começou em um sobrevoo de helicóptero, onde foi possível apreciar – de um ângulo totalmente diferente – as belezas do Canal Beagle, o Monte Susana, os Andes, o Glaciar Martial e muitos outros pontos turísticos da cidade.

Após essa aventura pelos ares de Ushuaia, Garnero e sua equipe embarcaram em uma excursão pelas águas geladas do Fim do Mundo. No passeio pelo Canal Beagle, nós acompanhamos o apresentador pela navegação mais famosa da cidade, onde conseguimos observar a Baía de Ushuaia, a Ilha dos Pássaros, a Ilha dos Lobos e o cartão postal da região: o famosos Farol Les Eclaireurs.

Logo depois, a Brasileiros em Ushuaia levou o Álvaro em um passeio ímpar até a Isla Martillo – ou Ilha Martelo em português – para conhecer os nossos visitantes super fofos que cativam a todos, os pinguins.

Álvaro Garnero Expedição Ushuaia

Durante a Pinguinera Terrestre é possível se deparar com MILHARES deles em duas espécies: os pinguins-gentoo – papua para os argentinos – que vivem na ilha e podem ser facilmente reconhecidos pela mancha branca na cabeça e bico de um laranja vivo; e os pinguins de magalhães, que migram para Isla Martillo na época de reprodução (setembro a fevereiro) e possuem uma plumagem, bico e asas pretas e branca. Devida a quantidade de pinguins, a ilha é protegida e os passeios são controlados, sendo assim, só é possível andar na ilha e realizar o passeio com acompanhamento de uma empresa autorizada e com reserva antecipada.

Pinguins UshuaiaSol Ushuaia

Como a aventura não tem fim por aqui, rs, nós seguimos em mais uma excursão. Agora o objetivo é vivenciar uma noite tipicamente fueguina, com direito a experiências maravilhosas em meios aos bosques, lagunas e mirantes da região.

Na Expedição Off Road 4×4 é possível desfrutar, de uma maneira única, paisagens exuberantes, com a Cordilheira dos Andes sempre à vista. Logo no começo da excursão paramos em alguns mirantes para  apreciar a vista da cidade toda – Vale Cabajal e o Paso Garibaldi, além disso, durante o caminho é possível admirar a beleza dos bosques e lagunas de Ushuaia numa sensação de pura adrenalina. Ao final do passeio, na beira do Lago Fagnano, em volta de uma fogueira, conversamos, damos risadas e saboreamos um delicioso jantar – com petiscos e o famoso churrasco argentino – acompanhado de uma bebida de sua preferência (vinho, refrigerante, água e cerveja). Voltamos, por volta das 23 horas, aos nossos hotéis com a câmera cheia de fotos incríveis e muitas lembranças na memória.

Álvaro Garnero Expedição Ushuaia

Já nos últimos dias, vivemos a maior aventura de todas. A Brasileiros em Ushuaia, juntamente com Álvaro Garnero e toda a sua equipe, foi mais longe!

Nesta expedição, de aproximadamente 3 dias, viajamos de barco até a travessia em Puerto Willians, onde foi possível explorar um pouco mais a patagônia chilena e seus glaciares. Já na manhã seguinte, seguimos de caiaque até o famoso Glaciar Pia – destino desta nossa aventura – e lá vivenciamos momentos únicos e inesquecíveis.

Álvaro Garnero Expedição UshuaiaÁlvaro Garnero Expedição Ushuaia

Após toda a expedição pela cidade mais austral do mundo, nosso diretor Mario Barros teve o prazer de entrevistar o Álvaro Garnero e saber um pouco mais sobre sua história de vida, regiões que ele já conheceu e, também, bater um papo super descontraído com essa figura que é o Álvaro, rs.

Álvaro Garnero Expedição Ushuaia

Em entrevista, Garnero disse que achou Ushuaia espetacular, com imagens completamente diferentes de tudo que ele já tinha visto. Comentou, também, que já havia passado por Ushuaia há uns 6 anos, mas que dessa vez foi especial pois ele ficou somente em Ushuaia e ao redor.

Álvaro também visitou nossa agência de turismo em Ushuaia – na Av. San Martin, 870 – e conheceu toda a nossa equipe!

Equipe Brasileiros em Ushuaia

A Brasileiros em Ushuaia ficou grata em poder receber esse grande apresentador e aventureiro por aqui e foi uma honra poder apresentar nossa querida Ushuaia para o mundo todo. E é claro que essa aventura não pára por aqui!! Estamos com novidades para vocês, confiram abaixo.

A excursão foi tão incrível e reveladora que, com a autorização do próprio Álvaro Garnero, a Brasileiros em Ushuaia lança seu mais novo passeio, aguarde!

Estamos te esperando no Fim do Mundo!

Veja mais...

Conferir disponibilidade Hotel Álvaro Garnero com a agência Brasileiros em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações