Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Mendoza: Conheça o destino

Compartilhe:

Vinícolas de Mendoza | Brasileiros em Ushuaia

Com mais de 1.000 vinícolas em meio a cenários incríveis de altas montanhas, Mendoza reúne em um mesmo destino neve e vinho, dois assuntos que os brasileiros amam!

E novidade pra vocês: agora a Brasileiros em Ushuaia também oferece passeios em Mendoza!

mendoza

A cidade

Mendoza é a capital da província de Mendoza na Argentina. Ela está localizada em uma região de contrafortes e altas planícies, no lado leste da Cordilheira dos Andes.

Mendoza tem cerca de 150 mil habitantes, com uma população metropolitana de 1.200.000, tornando a Grande Mendoza a quarta maior área metropolitana da Argentina.

mendoza


Documentos necessários para viajar

Assim como Ushuaia, Mendoza é uma cidade da Argentina e brasileiros que viajam a turismo não precisam de visto ou passaporte. É necessário apenas a Carteira de Identidade (RG) dentro da validade de 10 anos e com foto que seja possível reconhecer a pessoa.


Como chegar

Saindo do Brasil, as companhias aéreas que operam voos para Mendoza são: Latam, Gol e Aerolíneas Argentinas. Todas oferecem voos com escalda em Buenos Aires, Córdoba ou Santiago. Mas fique tranquilo que nós montamos o pacote completo com aéreo, hospedagem e passeios… então qualquer dúvida é só chamar a gente!


Moeda

A moeda da Argentina é o peso argentino, mas o real e dólar também são bem aceitos nas lojas de Mendoza.


Clima

A cidade é boa para ser visitada durante todo o ano… cada estação tem seu charme! O clima na região é árido, as chuvas são escassas e as estações do ano bem definidas.

No verão a temperatura fica em torno dos 25 a 30°C e é quando está mais úmido. Já no inverno a temperatura cai bastante e chega até a ficar negativa. O clima fica mais seco e a neve toma conta das regiões mais altas.


Passeios

Confira abaixo alguns dos passeios que já temos disponíveis em Mendoza para você aproveitar o máximo da viagem:

City Tour

Nesse passeio conhecemos mais da cidade de Mendoza, que é uma das mais belas da Argentina. O passeio começa pela cidade antiga, Alameda Microcentro, Bairro Cívico, Parque General San Martin, Cerro da Gloria e muito mais.

mendoza

Alta Montanha

Nesse circuito conhecemos a região de Potrerillos, Uspallata e Valle Cordilheirano com suas incríveis formações e coloridos montes.

O trajeto segue para o centro de esqui Los Penitentes, Puente del Inca e Observador do Cerro Aconcágua. Um passeio imperdível!

mendoza

Mendoza, Vinho e Oliva

Esse é aquele passeio especial para os que gostam de vinícolas! Conhecemos a adega Tempus Alba, a Olivícola Pasrai, a Bodega Luigi Bosca e a Clos de Chacras.

mendoza

Atuel Canyon

Um passeio para conhecer outro lado de Mendoza! Seguimos em direção às terras do sul chegando a San Rafael – a 230 km de Mendoza. Visitamos a ilha do rio Diamante e Cañón do rio Atuel com sua incrível combinação de cor e formas, suas paredes rochosas derivadas da erosão.

mendoza


Com essas dicas a vontade de viajar só aumenta, né? Então bora lá e planejar essa viagem incrível.

Leia mais:

Bariloche – Conheça o destino

Ushuaia – Roteiro de 5 dias no inverno

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Mendoza: Conheça o destino

Dúvidas ou mais informações