Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

LUA DE MEL EM USHUAIA: VALE A PENA?

Compartilhe:

Lua de Mel combina com um lugar tranquilo, paisagens lindas e m friozinho agradável, né?

Ushuaia vem se tornando comum nas listas de lugares para você aproveitar a lua de mel, então separamos aqui alguns motivos que vão te convencer a escolher o fin del mundo para esse momento tão marcante da vida!

lua de mel

Qual época do ano é ideal para passar a lua de mel?

Todos os meses do ano reservam emoções em Ushuaia! Se você for durante o inverno (final de junho a setembro) provavelmente irá encontrar a cidade toda vestida de branco e os passeios são dedicados à aventuras e diversão na neve. Se optar pela temporada de verão (final de dezembro a março) vai curtir paisagens deslumbrantes e atividades para explorar a natureza. Os outros meses, que são baixa temporada, a cidade mantém sua beleza e você vai poder conhecer os pontos turísticos e lugares históricos da região.

O que levar na mala? Confira aqui as nossas dicas.

viver em ushuaia

Onde se hospedar?

O fim do mundo também impressiona em suas acomodações. A cidade tem várias opções de hospedagem e aqui você pode conferir todas elas.

As cabanas na montanha e os hotéis 5 estrelas são os mais pedidos para uma lua de mel, né? As cabanas são ideais para quem gosta de ficar mais próximo da natureza e quer uma certa ‘liberdade’ na viagem. São chalés com quarto e cozinha, como se fosse uma casa mesmo.

lua de mel

Já os hotéis 5 estrelas são para aqueles pombinhos que buscam mais luxo e querem relaxar sem se preocupar com mais nada. Em Ushuaia há alguns hotéis que contam com banheiras de hidromassagem, spa, piscina aquecida e tudo do bom & melhor pra você aproveitar ao máximo sua lua de mel.

lua de mel

Onde comer em Ushuaia?

A famosa Centolla, o Cordeiro Patagônico e o delicioso alfajor não podem faltar no seu cardápio do fim do mundo! Esses são os pratos típicos mais famosos da região e Ushuaia possui vários restaurantes dignos de aplausos!

O Kuar é o queridinho dos brasileiros para pedidos de casamento e datas comemorativas. O ambiente é romântico, tranquilo e sofisticado. O Chez Manu tem um cardápio impecável e uma vista panorâmica excepcional que foi eleita uma das 10 mais lindas do mundo! Tem ainda o Cavas del Fin del Mundo, que é um restaurante temático com um cardápio variado e uma seleção de vinhos finos e o Il Gatto, especializado na culinária italiana, com receitas tradicionais e uma vista linda para o Canal de Beagle.

lua de mel

O que fazer na sua lua de mel em Ushuaia?

Para aproveitar os dias na cidade, separamos algumas sugestões do que você pode fazer. O ideal é ficar pelo menos uma semana em Ushuaia, para conhecer os principais pontos turísticos e toda a beleza do fim do mundo.

Parque Nacional e Trem do Fim do Mundo

O Parque Nacional é uma parada obrigatória para o casal. As paisagens são de tirar o fôlego e é um dos lugares mais lindos de Ushuaia. Se você for no inverno, vai encontrar ele todo coberto de neve e a opção ideal é embarcar no trem do fim do mundo e curtir as paisagens. O passeio de trem dura cerca de 40 minutos e você descobre grande parte da história da região. Depois ainda pode conhecer outros pontos interessantes do parque e tirar fotos lindas.

lua de mel

Navegar Pelo Canal de Beagle

Outro lugar indispensável na viagem! O canal de Beagle é um dos pontos turísticos mais marcantes da cidade. Durante o passeio você conhece as ilhas dos pássaros e lobos marinhos, o famoso farol Les Eclaireurs e no verão ainda pode ver de pertinho os pinguins na Isla Martillo. Isso mesmo, pinguins no fim do mundo! Clique aqui pra saber mais.

casal ventura
Foto: @casalventura no instagram
farol
Foto: @piuferretti no instagram

Off Road

Um pouquinho de aventura para o casal. O Off Road é aquele passeio pra você conhecer a região dos lagos da cidade. Vocês vão se aventurar em um carro 4×4 numa trilha pelos bosques fueguinos, conhecer mirantes com vistas lindas e ainda aproveitar um almoço ou jantar à beira do lago Fagnano. Espetáculo!

off road
Foto: @joaoblasi no instagram

Cerro Castor

A estação de ski de Ushuaia também é uma opção legal para o casal aproveitar o dia. A estação funciona durante o inverno e lá você pode praticar esqui e snowboard, conhecer toda a beleza do centro invernal e ter mais um pouquinho de aventura.

cerro castor
Divulgação – Google

Sobrevoo com o pouso nos Andes

Pra fechar com chave de ouro e um pouquinho de ostentação que tal sobrevoar a Cordilheira dos Andes de helicóptero e fazer um pouso lá para brindar com um delicioso espumante a 1100 m de altitude? Isso sim é aproveitar o fim do mundo! Saiba mais desse passeio aqui.

lua de mel

E aí?? Te convencemos a escolher Ushuaia para sua Lua de Mel?

Ushuaia te espera para uma lua de mel inesquecível e marcante. A Brasileiros em Ushuaia está no fin del mundo para te auxiliar com tudo e deixar o momento ainda mais especial, então se precisar, é só chamar a gente!

LEIA TAMBÉM:

USHUAIA: QUANTO GASTO PRA CONHECER?

10 RAZÕES PARA CONHECER USHUAIA

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel LUA DE MEL EM USHUAIA: VALE A PENA?

Dúvidas ou mais informações