Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Julho chegou! 3 passeios para fazer durante esse mês

Compartilhe:

Julho chegou! 3 passeios para fazer durante esse mês

Julho chegou e o inverno em Ushuaia está com tudo. A neve já toma conta de parte da paisagem e nós, da Brasileiros em Ushuaia oferecemos vários passeios incríveis para você. Nesse texto, falaremos de alguns deles com mais detalhes. Confira!

Aventura e Neve

Um dos passeios mais incríveis que podem ser feitos em Ushuaia, está disponível para fazer em julho, afinal, estamos no inverno. E ele começa no Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros e que, além de proporcionar aos visitantes um delicioso chocolate quente, conta com um cenário perfeito para fazer registros inesquecíveis que ficarão para sempre na sua lembrança.

O passeio ainda conta com experiências inesquecíveis como a caminhada entre maravilhosos bosques patagônicos, uma trilha de 5km numa incrível moto de neve com as montanhas dos Andes como plano de fundo, pranchas para realizar esqui bunda, além da oportunidade de fazer uma aula de esqui de fondo. O viajante ainda terá um delicioso almoço com ao menos 4 menus diferentes, acompanhados de bebida e sobremesa. Ao final, todos poderão ir para o bar/museu temático de motos, onde além de conhecer histórias de aventureiros que viajaram de motocicleta pela região, poderão provar o único gin produzido na Terra do Fogo.

Navegação Canal Beagle

O Canal Beagle é um símbolo histórico de Ushuaia pois muito do que aconteceu de importante na cidade, passou por ali. Nessa navegação, que parte do porto turístico do Canal Beagle, você poderá desfrutar logo de início da bela visão que é ter a Bahía Ushuaia logo a sua frente, cercada por montanhas cobertas de neve por conta do inverno.

Além disso, durante a navegação você avistará lugares belíssimos como a Ilha dos Pássaros, que como o próprio nome diz, tem várias espécies que compõem a fauna da Cidade do Fim do Mundo, como por exemplo, albatrozes e gaivotas. Já na Ilha dos Lobos é possível ver duas espécies de lobo marinho. Para fechar com chave de ouro, o passeio seguirá até o Farol Les Eclaireurs, farol que existe desde 1920 e que servia como apoio para as navegações que passavam pela região.

Experiência Antártica

O passeio tem como ponto inicial o espetacular Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros. Lá, além de você curtir um cenário cinematográfico, será recebido com um delicioso chocolate quente. É uma excelente oportunidade para fazer registros incríveis em uma das paisagens mais bonitas da Cidade do Fim do Mundo.

Uma das grandes aventura se dá quando os viajantes são divididos em grupos, para depois de fazer uma caminhada entre bosques cobertos de neve, realizar esqui bunda e um trajeto em uma moto de neve por 10 km, que em meio as montanhas, terá um clima todo especial. Esse passeio, inclusive, é perfeito para se fazer com os amigos, pois os motoristas podem ser trocados no meio do trajeto. Na volta ao refúgio, teremos uma experiência exclusiva ao degustar um fondue de queijo com carne na chapa, acompanhado de uma bebida, além de uma cascata de chocolate com frutas.

Quer conhecer Ushuaia em julho? Então arrume as malas e partiu Terra do Fogo!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Julho chegou! 3 passeios para fazer durante esse mês

Dúvidas ou mais informações