Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Inverno romântico: 3 passeios para se fazer em casal

Compartilhe:

Inverno romântico: 3 passeios para se fazer em casal

Ushuaia proporciona passeios incríveis para todos os públicos, mas quando é possível fazer aventuras com uma excelente companhia, isso se torna ainda mais especial. Nesse texto, aproveitando o mês dos namorados, vamos te falar um pouco mais sobre algumas das atrações especiais para se fazer em conjunto com seu amor!

Trem do Fim do Mundo

Passeio que conta muito da história de Ushuaia, o Trem do Fim do Mundo é uma aventura inesquecível para qualquer casal, começando na belíssima Estação do Fim do Mundo, um lugar mágico que é capaz de levar a imaginação do casal até o que acontecia na Terra do Fogo em outras épocas, além de contar com uma lanchonete e uma loja de souvenirs onde se pode comprar uma lembrança do local.

Depois de embarcar, o grupo passará por todo o trajeto que era feito pelos prisioneiros até a encosta do Monte Susana, um lugar belíssimo onde ficavam os seus postos de trabalho. O caminho segue pelo Rio Pipo, passando por lindas paisagens que no inverno estarão com neve, parando inclusive na Estação Macarena. Nos 7 kms de passeio, será contada com detalhes mais sobre a história desses prisioneiros.

Lagos, Centros Invernais e Experiência Husky

Essa aventura começa de forma incrível para o casal ao terem a vista do Valle Cabajal, uma cadeia montanhosa da Cidade do Fim do Mundo, quando se passa pela Ruta 40. Outro momento especial está em chegar até o Rio Olivia, local de filmagem do espetacular filme “O Regresso”, que rendeu ao ator Leonardo di Caprio o prêmio de Melhor Ator no Oscar.

Após isso, o passeio vai para uma avalanche de atividades através do percurso de 25 kms que passa por diversos centros invernais da Cidade do Fim do Mundo, além de ir até o Paso Garibaldi onde se vê dois lagos importantes de Ushuaia, o Fagnano e o Escondido. No trajeto de volta ainda se para no bar/museu temático de motos em que se pode provar o único gin feito na Terra do Fogo. Por último, o casal faz uma visita ao canil que conta com muitos huskies, que ficam disponíveis para tirar fotos.

Experiência Antártica

O passeio tem como ponto inicial o espetacular Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros. Uma das atrações que se destaca nesta incrível aventura são a visita ao museu de motos da Patagônia, onde você poderá conhecer as histórias de quem foi de moto até Ushuaia, além de provar o único gin produzido na Terra do Fogo.

Entre muitas atrações incríveis está o momento em que se vê um carro antártico da década de 60, cheio de história. Outra grande aventura se dá quando os viajantes são divididos em grupos, para realizar esqui bunda e um trajeto em uma moto de neve por 50 minutos. Esse passeio, inclusive, é perfeito para os casais pois os motoristas podem ser trocados no meio do trajeto. Na volta ao refúgio, teremos uma experiência exclusiva ao degustar um fondue de queijo com carne na chapa, acompanhado de uma bebida.

Quer viver essas experiências na Terra do Fogo? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Inverno romântico: 3 passeios para se fazer em casal

Dúvidas ou mais informações