Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Família Schurmann conhece os Brasileiros em Ushuaia

Compartilhe:

Familia Schrumann

Ícones da vela oceânica no Brasil, a Família Shurmann embarcou em setembro de 2014 para sua terceira volta ao mundo. Após cruzar a costa do Brasil, Uruguai e Argentina, o Veleiro Kat navegou pelo Canal Beagle e aportou em Ushuaia. A parceria da tripulação com a equipe da Brasileiros em Ushuaia, foi ótima. Apresentamos a nossa querida cidade àqueles que nos abriram as portas do mundo. Além disso, a troca de experiências desses dias que passaram aqui ficarão na nossa memória junto com o prazer de os conhecer.

Enquanto preparavam sua ida para a Antártida, a família, tripulação e equipe de filmagem conheceram destinos clássicos. Mas também não perderam a chance de conhecer alguns um pouco mais ousados trabalhados por nossa agência. Além dos passeios, eles Desfrutaram de um lindo dia de sol na Laguna Esmeralda, Conheceram nossa enorme estância às Margens do lago Fagnano, entraram em impressionantes cavernas de gelo. Além disso, eles também sobrevoaram a Cordilheira dos Andes de Helicóptero. Então assista ao vídeo feito para o programa Fantástico da rede Globo aqui.

Com uma parada para manutenção e ajustes do barco, a Expedição Oriente parou por um mês em Ushuaia. Decerto tempo suficiente para conhecermos um pouco da trajetória destes incríveis viajantes. E além disso, conhecer por dentro a obra prima do Capitão Vilfredo Schurmann e da sua família: o Veleiro Kat. Com 80 pés de comprimento e mais de 67 toneladas, o veleiro será a casa da família pelos próximos 2 anos.

De volta à Ushuaia

Além disso, na volta do continente gelado eles passaram novamente por Ushuaia, para uma breve despedida. Em seguida seguiram pelo Canal Beagle até Punta Arenas (Chile). Continuando sua jornada, agora próximos das águas do Pacífico. Confira mais detalhes da Expedição Oriente aqui.

Então, você deseja conhecer um pouco dos passeios realizados pela Familia Schurmann aqui em Ushuaia? Só entrar em nosso site, conferir os passeios e viajar até o Fim do Mundo! Mas claro, não se esqueça de vir preparado para o clima!

Então boa viagem!

Veja mais...

Conferir disponibilidade Hotel Família Schurmann conhece os Brasileiros em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações