Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Experiência Antártica: uma aventura noturna por Ushuaia

Compartilhe:

Experiência Antártica: uma aventura noturna por Ushuaia

A Experiência Antártica em Ushuaia é um dos muitos passeios com visual deslumbrante que nós, da Brasileiros em Ushuaia, temos para te oferecer. Nele, além do cenário cinematográfico, você poderá viver uma aventura nunca antes vista em meio à noite na Terra do Fogo. Neste texto, falaremos mais dos momentos incríveis que você pode viver. Confira!

Nosso passeio começa às 18h30 na saída pela Ruta 3, a estrada mais austral do mundo, em direção ao Park Austral de inverno, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros. Por lá serão gravados belos registros todos os dias de inverno, que resultarão num lindo filme que ficará para sempre nas suas lembranças e no seu coração. 

A recepção no local é feita de maneira incrível, já que todos que por lá chegarem, serão recebidos com um delicioso chocolate quente, que ajudará a esquentar nesse clima tão frio. Em seguida, vamos até o bar/museu de motos antigas, onde conheceremos histórias de aventureiros que foram de moto até a Cidade do Fim do Mundo. No local pode-se provar o único gin produzido na Terra do Fogo, inclusive com a possibilidade de adquirir uma garrafa ou lata para levar como lembrança.

Mas calma, pois é agora que começam nossas atividades e logo de início, conheceremos um carro antártico original, datado da década de 60, ao mesmo tempo que ouviremos histórias sobre o continente gelado. Em seguida, caminharemos por bosques fueguinos com destino a um refúgio incrível. Durante o caminho, será a oportunidade de você fazer registros únicos, já que o caminho estará rodeado de tochas e alguns do grupo estarão com lamparinas nas mãos, dando um ar todo especial.

Chegando no refúgio, o grupo será dividido para que todos possam curtir as atividades de maneira satisfatória. Enquanto alguns se aquecem, outros poderão curtir o esquibunda, uma atividade divertida que serve para toda a família. Já outros irão andar com uma moto de neve por 50 minutos, em um caminho de 10km em que os roncos dos motores e a paisagem surreal ativará o seu espírito aventureiro.

Quando voltarmos ao refúgio, encerramos nossa passagem por lá com um saboroso fondue de queijo, carne e frango, acompanhado de um excelente vinho ou bebidas não alcóolicas, além de uma cascata de chocolate com frutas, enquanto ouvimos um violeiro. A volta até o parque austral será feita com raquetes de neve, que auxiliam a caminhar sobre a neve. Ao chegar, teremos a certeza que vivemos uma experiência única.

Quer viver essa experiência incrível? Arrume suas malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Experiência Antártica: uma aventura noturna por Ushuaia

Dúvidas ou mais informações