Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Excelência em atender bem!

Compartilhe:

excelência atender bem brasileiros em ushuaia

Quem não gosta de ser recebido em outro país com alguém que fale a sua própria língua e que te ofereça os melhores passeios? Quem não gosta de chegar numa agência de turismo no exterior e ser atendido por funcionários brasileiros que conhece nossos costumes, gostos e desejos. Pois a Agência Brasileiros em Ushuaia, localizada na rua principal da cidade, a San Martin, é o nosso porto seguro!

excelência atender bem brasileiros em ushuaia

Arma os melhores passeios, do receptivo ao transfer. Tudo muito bem explicadinho e você não corre o risco de comprar “gato por lebre”. Excelência

Eles te dão garantia, entram em contato via whatsapp, mandam e-mail durante a tua estadia, enfim, você realmente não fica na mão.

Foi a primeira vez que usei o serviço deles e não deixarei mais de usar quando retornar a Ushuaia, o novo destino dos brasileiros que gostas de muita neve e aventura. Minha nota é 10.

Não tenho nenhuma reclamação, muito pelo contrário. O proprietário da agência chegou a acompanhar nosso grupo num dos passeios, o “Tren del Fin del Mundo” e percebeu-se claramente o bom relacionamento que ele tem junto ao trade e empresários locais.

Enviado por Jefferson Severino (Tripadvisor)

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Excelência em atender bem!

Dúvidas ou mais informações