Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Diversão em casal: 3 passeios para se fazer em Ushuaia

Compartilhe:

Diversão em casal: 3 passeios para se fazer em Ushuaia

Viajar por si só já é uma ótima experiência, mas quando se vai acompanhado, ela fica ainda melhor. Ushuaia é um dos destinos que permitem vários passeios em casal que podem se transformar em lembranças para toda a vida. Nesse texto, listaremos alguns deles.

1 – Aventura e Neve

Nesse passeio, a saída é feita às 8h30 pela Ruta 3, a estrada mais austral do mundo, com destino a um dos centros invernais. Ao chegar lá, a primeira aventura será o percurso em uma moto de neve, em meio às montanhas da Cordilheira dos Andes. Essa etapa é perfeita para se fazer em casal, já que são feitas para duas pessoas, podendo revezar a direção no meio do caminho.

Faremos uma pausa para desfrutar um delicioso chocolate quente e em seguida vamos ao segundo centro invernal e lá poderemos saborear um cordeiro patagônico, considerado o melhor da Tierra del Fuego. Além desse maravilhoso prato, será servido um café montanhês, bebida criada pelos pioneiros da região.

Para finalizar o passeio, visitaremos um museu que conta parte da história da Cidade do Fim do Mundo. Também teremos a oportunidade de ir até o museu Haruwen, além de um bar onde poderemos provar o único gim e licor regional fabricado em Ushuaia.

2 – Trem do Fim do Mundo

trem em ushuaia

Este é um passeio emblemático de Ushuaia, mas que fica ainda melhor de se fazer ao lado de quem amamos. Ele é iniciado na Estação do Fim do Mundo, lugar repleto de história e que conta com uma loja de souvenirs onde você poderá comprar um presente que trará sempre a lembrança desse momento especial.

O percurso de 7km passa por paisagens belíssimas e, além de tudo, é uma ótima oportunidade para conhecer a história daquele trajeto, que era feito por prisioneiros de Ushuaia até os seus postos de trabalho no Monte Susana. Um passeio que realmente alia história e diversão.

3 – Sobrevoo de Helicóptero na Cordilheira dos Andes

Para fazer esse passeio, o casal deve se dirigir até o Aeroclube de Ushuaia, local de onde o helicóptero sairá e onde serão dados detalhes de como o passeio funciona, além de instruções de segurança, para que tudo possa correr bem durante esta aventura.

Entre os caminhos que o helicóptero percorre, estão o Glaciar Martial, montanha que além de sua beleza, é uma importante fornecedora de água potável para Ushuaia. Outros destinos de sobrevoo são os imponentes glaciais Vinciguerra e Ojo de Albino, além da Laguna Esmeralda, a qual teremos uma bela visão de sua água de cor esverdeada, que é realmente uma joia da cidade.

O pouso é feito no Cerro Le Cloche, onde desceremos para desfrutar desse momento absolutamente inesquecível. Lá, servidos de um espumante, o casal poderá brindar enquanto aprecia os diversos picos da Cordilheira dos Andes, o Monte Olivia, além de uma vista única de Ushuaia.

Ficou com vontade de curtir Ushuaia com seu amor? Consulte esses e outros passeios no nosso site e venha já para a Terra do Fogo!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Diversão em casal: 3 passeios para se fazer em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações