Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Dicas do que fazer uma semana antes da viagem

Compartilhe:

Dicas do que fazer uma semana antes da viagem

Se preparar para sua viagem até Ushuaia é essencial, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas do que fazer quando a partida está mais perto. Por isso, nós, da Brasileiros em Ushuaia, te daremos algumas dicas para que sua aventura na Cidade do Fim do Mundo seja ainda mais satisfatória. Confira!

Guardar cópia dos documentos

Muitas vezes podem acontecer imprevistos durante uma viagem, por isso é importante guardar uma cópia dos seus documentos em alguma nuvem (Google Drive, Dropbox, Onedrive, etc.). Isso facilitará sua vida em caso de perda ou roubo, ou mesmo para que algum familiar possa acessar. Outra boa dica é colocar tudo que você levará impresso também nessa nuvem para ficar tudo organizado.

Imprimir comprovantes

Hoje em dia, com a tecnologia, tudo pode ser armazenado em celulares, inclusive os comprovantes da sua viagem, mas como uma forma de prevenção, imprimir esses documentos é uma boa dica, afinal, eles podem ser pedidos nos aeroportos pelos quais você vai passar. Deixe a postos documentos como seguro viagem, comprovantes de hospedagem e vacinação, passagem de volta e aí leve-os em uma pasta ou na sua bagagem de mão. Outra dica importante é você separar um tempo dessa preparação para conferir se está tudo certo com esses comprovantes.

Fazer backup das fotos

Você vai viajar para Ushuaia e é claro que quer registrar todos os momentos especiais que vai viver. Mas imagina chegar lá e receber a mensagem que seu armazenamento do celular acabou? Por isso, use as nuvens mais uma vez, mas nessa oportunidade, para guardar as fotos que você tem em seu aparelho e câmera. Com isso, você nem precisará apagar fotos antigas, nem perder a oportunidade de tirar as novas.

Quer aproveitar Ushuaia da melhor forma? Então entre em contato com a Brasileiros em Ushuaia e partiu Terra do Fogo!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Dicas do que fazer uma semana antes da viagem

Dúvidas ou mais informações