Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

 Desbrave Ushuaia no Mega Tour de Inverno

Compartilhe:

ushuaia | Brasileiros em Ushuaia

 Desbrave Ushuaia no Mega Tour de Inverno

ushuaia | Brasileiros em Ushuaia
Bahia Lapataia – uma das paradas do passeio Mega Tour.

O incrível Mega Tour por Ushuaia começa no trajeto até o Parque Nacional Tierra del Fuego, o mais austral do mundo e, logo no caminho, você já será brindado com as belezas da paisagem que compõem a natureza da Terra do Fogo. Até chegar lá, o guia também falará mais sobre a fauna e flora, além de um pouco da história da Cidade do Fim do Mundo.

Mas a primeira parada acontece antes da entrada do Parque, na Estação Fin del Mundo, que além de ter em suas paredes, lembranças da história local, conta com uma loja de souvenirs e uma lanchonete onde se pode desfrutar de um delicioso chocolate quente. A quem desejar, pode comprar antecipadamente um ingresso para o Trem do Fim do Mundo e embarcar nessa aventura inesquecível.

O trem, muito confortável e com uma aparência deslumbrante, faz o trajeto que recorda o mesmo caminho que os antigos prisioneiros de Ushuaia faziam até os seus postos de trabalho, no Monte Susana. Serão distribuídos auriculares para que você possa ouvir mais sobre como esse transporte funcionava, tudo isso enquanto aprecia a bela paisagem ao longo do Rio Pipo. Um detalhe incrível é a parada na Estação Macarena.

Com todos reunidos após o passeio de trem, iremos até a Bahía Lapataia, local onde é possível ver uma parte do Canal Beagle, além de bosques patagônicos cobertos de neve. Ali também é o final da Ruta 3, a mais austral do mundo. Portanto, é um bom local para se considerar que está no “Fim do Mundo”. Haverá inclusive uma placa sinalizando isso, onde podem ser tiradas fotos para recordar esse momento tão especial.

Após essa etapa, o grupo será levado até o Lago Acigami, onde será feita uma trilha para conhecer mais de perto a fauna e flora de Ushuaia, além de poder ter uma vista incrível das montanhas cheias de neve. Na volta, passaremos ainda pelo centro de visitantes Alakush, local em que são guardadas recordações dos yamanas, os primeiros nativos da Cidade do Fim do Mundo.

La Cabaña Casa De Té - Brasileiros em Ushuaia
Foto: La Cabaña Casa De Té

No retorno, iremos voltar até o coração de Ushuaia para almoçar no Brix Bar e assim recarregarmos nossas energias para ir até o centro invernal do Glaciar Martial. Por lá, você será recebido com um chocolate quente e terá a opção de fazer uma aula de esqui ou snowboard. Nós, da Brasileiros em Ushuaia, oferecemos um pacote com essa aula já incluída.

Gostou do que o Mega Tour tem a oferecer? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel  Desbrave Ushuaia no Mega Tour de Inverno

Dúvidas ou mais informações