Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Conheça os passeios de Inverno – Parte 3

Compartilhe:

inverno

Que tal conhecer todos os passeios da temporada de inverno em Ushuaia?

Nós já indicamos vários passeios imperdíveis nas partes UM e DOIS, e hoje vamos encerrar com chave de ouro!

inverno

O inverno por aqui começou com tudo! Temperaturas baixas, muita neve e passeios para toda a família.

Leia também: Roteiro Ushuaia – 5 dias no inverno

 

Navegação pelo Canal de Beagle

Esse é um passeio clássico de Ushuaia e você vai curtir 2h30min de muita beleza! Vai apreciar os lobos marinhos e aves locais, a exuberante Cordilheira dos Andes – que junto ao mar proporciona uma visão surreal e também conhecerá o Farol Les Eclaireurs – o famoso farol do fim do mundo. Nada mal, né?

inverno ushuaia

 

Caminhada com os Pinguins

Sem dúvidas, os pinguins são os mais esperados da temporada de verão! Eles escolheram a Isla Martillo (conhecida popularmente como Pinguinera) para se reproduzirem, então entre outubro e abril – período mais quente do ano – os pinguins estão na ilha em grande quantidade. Milhares deles esbanjando simpatia!

Mas agora, durante o inverno, temos um passeio exclusivo para conhecer alguns desses pinguins também! O passeio é Caminhada com Pinguins + Navegação e nele podemos interagir com algumas dezenas de pinguins da raça Papua, que não migram durante o inverno e estão sempre por Ushuaia!

inverno pinguim

Esse é um passeio “2 em 1”. Primeiro fazemos a Navegação pelo Canal de Beagle e depois seguimos para a Ilha Martillo, onde podemos caminhar com os pinguins! É um passeio incrível e sem dúvidas merece estar no seu roteiro.

 

Aulas de Esqui Alpino e Snowboard

Esse passeio é ideal para a galera que ainda não sabe esquiar e praticar snowboard! As aulas são feitas no Glaciar Martial, com cerca de 2 horas de duração para você aprender o esporte. Nós disponibilizamos os equipamentos e passes, além de um lanche especial: sanduíche ou pizza, uma bebida (refri, água ou taça de vinho) e chocolate quente.

Depois da aula, a pista estará à disposição para você praticar e curtir durante toda a tarde!

inverno esqui

 

Bônus: El Calafate – Passarelas do Perito Moreno e Safári Náutico

Por questões de segurança, durante alguns meses do inverno não temos opções de trekking no Perito Moreno! Mas relaxa… se você quiser conhecer o glaciar queridinho da Patagônia nós temos duas opções: Passarelas e Safári Náutico.

Nas passarelas você pode admirar o Perito Moreno de vários ângulos e tirar fotos sensacionais. Já no Safári Náutico você embarca e navega para ficar ainda mais próximo do glaciar!

Uma experiência incrível que merece estar no seu roteiro pela Terra dos Glaciares!

inverno patagonia

 

UFA! Depois de tantos passeios eu aposto que você já quer muito vir para Ushuaia, né?

Resultado de imagem para gif happy

Nós oferecemos todos esses passeios durante a temporada de inverno e se precisar de ajuda para organizar os aéreos e hospedagens é só nos chamar também!

Resultado de imagem para gif neve ushuaia

 

Então é isso, pessoal! Nos vemos no Fim do Mundo em breve!

 

Continue lendo:

Quais roupas levar na mala?

Conheça o inverno da Patagônia Argentina!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Conheça os passeios de Inverno – Parte 3

Dúvidas ou mais informações