Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Passeios para sua conexão em Buenos Aires

Compartilhe:

conexao

lugares pra visitar em Buenos Aires - Obelisco Argentina

O que fazer durante sua conexão em Buenos Aires?

Por fazer parte do MERCOSUL, os brasileiros não precisam de passaporte/visto para entrar na Argentina, mas é necessário passar pela alfândega ao dar entrada no país. Assim, quando você for viajar para Ushuaia, a conexão em Buenos Aires será obrigatória para realizar a migração.

Entretanto, a conexão não precisa ser algo desagradável e você pode se divertir nesse tempo que estará na cidade. Separamos algumas atividades que podem ser realizadas nesse período e algumas sugestões de passeios imperdíveis, confira:


City Tour por Buenos Aires

Descubra a beleza e a magia da capital da Argentina nos diversos City Tours da cidade! Algumas opções incluem almoço e outras uma navegação também. Além disso, os principais pontos turísticos estão garantido nesse passeio: Obelisco, Casa Rosada, Palermo, Puerto Madero e muito mais.

Passeios em Buenos Aires - Casa Rosada Argentina

City Tour Buenos Aires Navegação com Almoço

Nesse passeio aproveitamos para conhecer os pontos mais emblemáticos da cidade de ônibus durante a manhã. Ao finalizar a parte terrestre, vamos navegar para apreciar um outro visual da cidade! No barco é servido um almoço incrível e a navegação dura cerca de 2 horas desde o Canal Costeiro do Rio da Prata até as vizinhanças do Club Atlético River Plate.


Show de Tango em Buenos Aires

O Show de Tango é uma das atrações mais marcantes de Buenos Aires e aqui temos várias opções para escolha. Está disponível apenas o show ou também o show com jantar. São várias casas de espetáculos, entre elas: Catulo, Señor Tango, Tango Porteño e Madero Tango.

Passeios em Buenos Aires - Jantar Show de Tango

Jantar Show Señor Tango

O Jantar Show do Señor Tango é um dos mais famosos da região! Ele é composto por deliciosos pratos da cozinha internacional com o show de tango mais espetacular de Buenos Aires. Dançarinos e cantores de primeiro nível e a melhor orquestra fazem do Señor Tango a casa mais prestigiada da cidade.


Zoológico em Buenos Aires

Conheça os zoológicos famosos de Buenos Aires! Passeio para a família curtir um dia incrível perto dos animais. No “Zoo Lujan” é possível até mesmo tirar foto com eles. Já no “Zoo Temaikén”, eles vivem em um ambiente natural, são mais de 34 hectares com animais silvestres e um aquário com peixes marinhos e fluviais argentinos.

Passeios em Buenos Aires - Zoo Lujan

Zoo Lujan

O passeio pelo Zoo Lujan é ideal para curtir um dia excecional bem próximo das espécies de animais mais exóticas do mundo! O zoológico é único e inovador, onde os animais convivem com os seres humanos desde o nascimento e ao lago do curso de sua vida, o que é conseguido através de um processo de domesticação dedicado que caracteriza esse zoo desde a sua fundação.


Colônia de Sacramento

A Colônia de Sacramento – ou apenas Colônia – é a capital da região de mesmo nome no sudeste do Uruguai. Um passeio imperdível para aqueles que já estão em Buenos Aires e querem conhecer a famosa região. Um dia todo de muita história e paisagens lindas.

Passeios em Buenos Aires - Colonia Day Tour Imperdível

Colônia Day Tour Imperdível

Durante o percurso desse passeio podemos conhecer um pouco mais do famoso bairro histórico e se encantar com paisagens lindas. A Colônia de Sacramento é um dos lugares mais marcantes da região!


Gostou das nossas indicações?

Se você for ficar mais dias em Buenos Aires pode conferir todos os passeios disponíveis aqui ou também nos enviar sua pergunta nos comentários ou em nossas redes sociais. 🙂

Partiu Fim do Mundo?

Depois da conexão em Buenos Aires é só partir para Ushuaia e aproveitar toda a beleza que a cidade proporciona! Aqui deixamos uma sugestão de roteiro para 5 dias na cidade do fim do mundo, clique e confira.

Conexão com buenos Aires para ir para Ushuaia

Leia também:

Quais roupas levar na mala?

Ushuaia: Pergunta dos seguidores

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Passeios para sua conexão em Buenos Aires

Dúvidas ou mais informações