Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Como é o mês de julho em Ushuaia?

Compartilhe:

ushuaia sozinho | Brasileiros em Ushuaia

Como é o mês de julho em Ushuaia?

Chegamos ao mês de julho, o qual é ótimo para se aproveitar Ushuaia, mas para isso é importante saber alguns detalhes sobre como a Cidade do Fim do Mundo fica nessa época. Por isso, esse texto te dará um panorama para que você possa curtir o sétimo mês do ano da melhor forma possível. Confira e aproveite!

Clima

ushuaia sozinho | Brasileiros em Ushuaia

Julho é um mês em que o inverno está presente de forma bem intensa em Ushuaia, inclusive com neve, o que deixa a paisagem já bonita da Cidade do Fim do Mundo ainda mais surreal. Nesse período, o tempo que a luz do dia permanece é menor do que o habitual, cerca de 8h, o que faz com que a atmosfera da cidade fique ainda mais legal.

Passeios disponíveis

No auge do inverno em Ushuaia, vários passeios muito legais estão disponíveis para o viajante fazer. Todos são incríveis, mas alguns dos mais especiais são aqueles em que você pode conhecer o Park Austral, o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros. São eles o Aventura e Neve, onde você pode fazer uma aula de esqui de fondo e o Experiência Antártica, em que o viajante tem uma experiência exclusiva ao provar um fondue de queijo com carne feito na chapa.


Roupas para usar

Como já foi dito anteriormente, a temperatura em julho fica bem baixa, então é importante ficar atento com as vestimentas, tanto para o dia a dia quanto para os passeios na Terra do Fogo. Para a parte de cima, o recomendável é que você use 3 camadas de roupas, sendo a primeira uma camisa segunda pele, depois um fleece e por último uma jaqueta impermeável. Já para a parte de baixo são importantes uma calça segunda pele e outra impermeável. Como acessórios, toucas, luvas e cachecóis também são indispensáveis.

Quer curtir Ushuaia em julho? Então entre já em contato e aproveite!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Como é o mês de julho em Ushuaia?

Dúvidas ou mais informações