Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Chegou o inverno: 4 perguntas sobre a estação em Ushuaia

Compartilhe:

Neve em Ushuaia

Chegou o inverno: 4 perguntas sobre a estação em Ushuaia

ushuaia sozinho | Brasileiros em Ushuaia

O inverno chegou em Ushuaia e junto com essa época tão especial do ano, vêm algumas dúvidas sobre como a estação funciona na Terra do Fogo. Nesse texto, respondemos algumas das principais perguntas sobre o assunto. Confira e não perca a oportunidade de vir para a Cidade do Fim do Mundo no inverno!

Quando começa e quando termina o inverno em Ushuaia?

ushuaia inverno

Assim como boa parte do Brasil, a Argentina fica no hemisfério sul e, portanto, tem datas parecidas em relação ao início e fim do inverno. O período dessa estação começa em 21 de junho e tem término em 30 de setembro. Fique ligado, pois durante esse tempo é possível fazer vários passeios especiais da Brasileiros em Ushuaia, além de poder ver neve, que deixa a Cidade do Fim do Mundo ainda mais bonita.

Quais passeios posso fazer para conhecer o Park Austral?

O Park Austral é o único centro invernal feito por brasileiros para brasileiros em toda a Patagônia, contando com uma beleza surreal e proporcionando ao viajante experiências únicas como provar um delicioso fondue de queijo com carne na chapa, além de uma cascata de chocolate com frutas. Mas aí fica a dúvida de quais passeios fazer para conhecer essa maravilha e ainda se divertir com outras atividades. São eles: Aventura e Neve; Mini Aventura e Neve; Lagos, Centros Invernais e Experiência Husky; Experiência Antártica, Expedição Austral e After Esqui.

Devo alugar minhas roupas em Ushuaia ou levar do Brasil?

Existem muitos estabelecimentos em Ushuaia que oferecem roupas essenciais tanto para o dia a dia quanto para os passeios na Terra do Fogo. Inclusive, alguns deles possuem parceria conosco, da Brasileiros em Ushuaia, dando descontos para nossos clientes. Apesar disso, é importante deixar claro que durante o inverno a procura é maior e pode ser que você não encontre algo do seu tamanho. Por isso, recomendamos que se possível, você já traga tudo que precisa do Brasil.

Quais roupas devo levar para Ushuaia no inverno?

É importante saber que para ter uma boa estadia em Ushuaia, você deve estar bem equipado no que diz respeito as vestimentas. As opções indispensáveis são jaquetas impermeáveis, fleeces, camisas segunda pele, bota de trekking, calças impermeáveis, luva, touca e cachecol. Também é bom levar protetor solar, pois apesar do clima frio, os raios UV estão presentes.

Tem mais dúvidas sobre o inverno de Ushuaia? Fique ligado sempre no nosso Instagram!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Chegou o inverno: 4 perguntas sobre a estação em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações