Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Caminhe pelas passarelas do Glaciar Perito Moreno

Compartilhe:

Caminhe pelas passarelas do Glaciar Perito Moreno

O Glaciar Perito Moreno é um dos mais especiais de todo o mundo e fica em El Calafate, uma cidade que não poderia ter alcunha melhor que Capital Nacional dos Glaciares. No passeio Glaciar Perito Moreno Passarelas, você terá a oportunidade de observar essa maravilha gelada de diversos ângulos. Nesse texto, falaremos mais sobre ele. Confira!

Acorde cedo e tome um café da manhã bem reforçado, pois a equipe da Brasileiros em Ushuaia passará para te buscar às 7h30 da manhã, para que todos possam aproveitar essa incrível experiência durante todo o dia. Também é recomendável levar algo para comer durante o trajeto até o Parque Nacional Los Glaciares, onde acontece o passeio que vamos fazer.

O caminho até o parque tem cerca de 80 km, e durante o tempo que estivermos indo até lá, você poderá ver o Lago Argentino, um dos maiores e mais importantes de todo o território argentino, sempre ouvindo do guia sobre como é a fauna e flora daquela região toda especial. É possível ainda ver como a natureza vai mudando no caminho. Se no começo, eram estepes, depois se veem florestas e bosques patagônicos.

Fique atento, pois ao chegar no parque, você terá que pagar o valor da entrada, que só pode ser feito com pesos argentinos. Lá dentro você poderá observar a beleza do Glaciar Perito Moreno, um gigante de gelo que compõe uma das maiores reservas de água doce de todo o planeta. São 4,7 km de passarelas de onde você poderá fazer registros de diversos ângulos, inclusive de si mesmo, com essa maravilha natural de fundo.

Todo esse caminho pelas passarelas será feito de forma guiada para que todos possam saber ainda mais da história do Perito Moreno. Se desejar, você ainda pode adicionar ao seu passeio o Safari Náutico, uma experiência igualmente especial. Após fazer isso, todos serão levados aos seus hotéis com a certeza que viveram uma coisa única na vida.

Quer viver experiências incríveis em El Calafate? Consulte as condições no nosso site e aproveite!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Caminhe pelas passarelas do Glaciar Perito Moreno

Dúvidas ou mais informações