Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Brasileiros em Ushuaia se qualifica a receber o prêmio “A empresa Brasileira do ano 2020”

Compartilhe:

A empresa de turismo “Brasileiros em Ushuaia”, com sede no Brasil e Argentina, se consolida como uma potência no ramo turístico

Após receber em setembro de 2019 um renomado prêmio internacional na cidade de Madrid, na Espanha, agora a empresa se qualifica a receber no próximo dia 12 de maio, em um evento de gala na cidade de São Paulo o cobiçado prêmio de empresa do ano.

Brasileiros em Ushuaia Ganha prêmio World Quality Commitment
Prêmio World Quality Commitment (WQC) na Categoria Ouro recebido em Madrid em setembro de 2019.

O instituto Latin American Quality (LAQI) é o responsável na apuração, escolha e pela premiação. Considerado um instituto de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina, mantendo alianças estratégicas com organismos internacionais em mais de 40 países assim como comprometidos com o Global Compact e com o PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU).

ushuaia

A LAQI ressaltou a importante gestão realizada pela Brasileiros em Ushuaia e deu mérito por sua atividade empresarial e comprometimento com a qualidade de atendimento e serviços. Iremos receber no dia 12 de maio, no Maksoud Plaza – São Paulo, o prêmio na categoria de “Empresa Brasileira do Ano”.

Placa Ushuaia e Selos no Passaporte Luiza e Matheus do Blog Casal Mil conhecem Ushuaia, El Calafate e Mendoza | Brasileiros em Ushuaia

A Brasileiros em Ushuaia atua no mercado há mais de 7 anos e é especialista nos destinos da Patagônia Argentina. A agência já levou mais de 150 mil brasileiros para as cidades de Ushuaia e El Calafate e oferece passeios exclusivos, atendimento em português e possui lojas físicas nas cidades de Ushuaia e El Calafate.

Fiquem ligadinhos nas nossas redes sociais que iremos postar tudo pra vocês e mostrar como será a premiação!

Leia também:

Reynaldo Gianecchini curte Patagônia Argentina com a Brasileiros em Ushuaia

Brasileiros em Ushuaia recebe prêmio internacional de qualidade pelo renomado BID

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Brasileiros em Ushuaia se qualifica a receber o prêmio “A empresa Brasileira do ano 2020”

Dúvidas ou mais informações