Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Bariloche: Conheça o destino

Compartilhe:

Vila Angostura e Cerro Bayo | Brasileiros em Ushuaia

Bariloche é um dos destinos mais populares da Argentina e agora a agência ‘Brasileiros em Ushuaia‘ oferece passeios por lá também!

Bariloche é bastante procurada na temporada de inverno, mas oferece muito mais do que isso e é uma ótima opção de viagem durante todo o ano.

Assim como Ushuaia, os passeios disponíveis em Bariloche variam de acordo com a estação, mas é certo que você irá encontrar paisagens lindas, montanhas deslumbrantes, lagos de cores incríveis, atividades na natureza e uma gastronomia impecável.

bariloche

A cidade

Bariloche é uma cidade com cerca de 150 mil habitantes, localizada às margens do Lago Huapi e faz parte do lado norte da Patagônia Argentina. Indicamos que você fique na cidade por 4 ou 5 dias, que serão suficientes para conhecê-la e fazer os principais passeios.


Documentos necessários para viajar

Assim como Ushuaia, Bariloche é uma cidade da Argentina e brasileiros que viajam a turismo não precisam de visto ou passaporte. É necessário apenas a Carteira de Identidade (RG) dentro da validade de 10 anos e com foto que seja possível reconhecer a pessoa.


Como chegar

A cidade está a 2h20min de voo desde Buenos Aires. As companhias aéreas que operam esses voos são a Latam e a Aerolineas Argentinas. Vale ressaltar que nós montamos o pacote completo com aéreo, hospedagem e passeios, então qualquer dúvida é só chamar a gente!


Moeda

A moeda da Argentina é o peso argentino, mas o real e dólar também são aceitos nas lojas de Bariloche.


Clima

Se você quer ver a cidade com neve o ideal é visitar na temporada de inverno (junho a setembro), mas caso esse não seja seu ponto principal, no verão as temperaturas são mais agradáveis e é um período ideal para quem quer curtir atividades na natureza.


Passeios

Confira abaixo alguns dos passeios imperdíveis de Bariloche:

Circuito Chico

Esse é um passeio para conhecer os postais famosos da região! Playa Bonita, Cerro Campanario, lagoa El Trebol e muito mais.

O valor e detalhes do passeio você encontra clicando aqui.

bariloche

Cerro Catedral

Nesse passeio conhecemos o centro das maiores atividades de montanha da América do Sul, que foi escolhido há mais de 60 anos como berço do esqui da região.

Maiores detalhes do passeio clicando aqui.

cerro catedral ushuaia

San Martin de los Andes

Esse é aquele passeio para conhecer os Parques Nacionais de Bariloche. Durante o dia podemos admirar paisagens lindas e conhecer mais da história da cidade.

Maiores informações só clicar aqui.

san martin bariloche

Isla Victoria y Bosque de los Arrayanes

Um passeio de navegação pelas águas do Lago Nahuel Huapi! Imperdível no seu roteiro de viagem por Bariloche. Confira os detalhes do passeio aqui.

isla bariloche

Villa La Angostura y Cerro Bayo

Nesse passeio conhecemos mais dos bosques de Bariloche e aprendemos sobre a fauna e flora. Veja os detalhes aqui.

Depois de todas essas dicas, agora é só preparar a mala e partiu viajar, né? Esperamos vocês!

Leia também:

Roteiro de viagem – Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires

Quais roupas levar na mala?

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Bariloche: Conheça o destino

Dúvidas ou mais informações