Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Aventura e Neve: Uma experiência inesquecível

Compartilhe:

Aventura e Neve: Uma experiência inesquecível

DCIM104GOPRO

A Brasileiros em Ushuaia é uma empresa que oferece diversos passeios que aliam várias experiências únicas. É o caso do Aventura e Neve, que dá ao viajante a oportunidade única de viver tanto uma experiência aventureira na neve, quanto histórica, conhecendo um pouco mais da Cidade do Fim do Mundo. Neste texto, falaremos mais detalhes sobre essa aventura fantástica e como você pode aproveitá-la. Confira!

Tome um café da manhã reforçado, pois nosso passeio sai logo às 9h30 da manhã, através da simbólica Ruta 3, a estrada mais austral do mundo, com direção ao Park Austral de Inverno, o único centro invernal brasileiro da região patagônica. Ao chegar lá, o visitante se depara com um cenário cinematográfico composto por bosques com árvores cobertas de neve. Tudo isso enquanto saboreia um delicioso chocolate quente.

Ainda no centro invernal, seremos divididos para fazermos as atividades que compõem esse passeio, já que elas não são feitas em uma ordem específica, para que todos possam aproveitar da melhor maneira. Em meio a isso, você terá a oportunidade de fazer registros absolutamente fantásticos das montanhas nevadas da Cordilheira dos Andes, entre outras belezas da região.

As atividades feitas serão uma trilha incrível de 5km em uma moto de neve, o que aflora o espírito aventureiro do viajante; esqui bunda, uma experiência muito divertida que serve para adultos e crianças, unindo toda a família; uma caminhada com raquetas de neve por um bosque da Terra do Fogo, além de uma aula de esqui nórdico ou esqui de fondo, que proporcionará uma oportunidade única, que ficará para sempre na memória. Entre essas atrações, desfrutaremos de uma saborosa refeição, que inclui um almoço com bebida e sobremesa.

Outra atração imperdível desse passeio é a visita ao bar/museu temático de motos que conta a história de alguns aventureiros que foram até Ushuaia de moto. São aventuras que remetem a um tempo em que boa parte do grupo não era nem nascido. Nesse bar, será servido também o único gin produzido na Terra do Fogo, enquanto ouvimos a história sobre a destilaria que o produz. Dentro do centro invernal, você ainda poderá ver um carro original que veio da Antártica nos anos 60.

Quer viver essa aventura incrível? Feche o passeio no nosso site e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Aventura e Neve: Uma experiência inesquecível

Dúvidas ou mais informações