Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

Ambientado em Ushuaia, D.P.A 3 – Uma aventura no fim do mundo chega aos cinemas em abril

Compartilhe:

Ambientado em Ushuaia, D.P.A 3 – Uma aventura no fim do mundo chega aos cinemas em abril

Por ter uma beleza incrível, não é de se estranhar que Ushuaia seja uma cidade escolhida por muitas produções cinematográficas como o cenário perfeito. Depois do grande sucesso do filme O Regresso, vencedor do Oscar de Melhor Fotografia, é a vez de D.P.A. 3 – Uma aventura no fim do mundo, um filme brasileiro, ser filmado na Terra do Fogo.

A franquia Detetives do Prédio Azul, popularmente conhecida como D.P.A, é uma produção que ganhou grande destaque na sua versão para tv, que já dura 15 temporadas, mas que não fica atrás no quesito cinema, tanto é que seu primeiro filme foi o mais visto do cinema nacional em 2017, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores, o que fez com que seus produtores confirmassem uma sequência.

A produção nacional, que tem estreia marcada para o dia 21/04 em algumas salas específicas e 28/04 nos cinemas de todo o Brasil, escolheu Ushuaia como uma de suas locações principais pela cidade ser considerada bela e mística, além de ser um dos principais destinos turísticos de toda a América Latina.

Uma das intenções de Mauro Lima, diretor do filme e de outras produções nacionais de sucesso, como Meu Nome não é Johnny e Tim Maia, é mostrar aos espectadores as belezas do local onde o filme se ambienta. Então quem for ao cinema pode esperar a exibição de locações em diversos lugares bonitos e simbólicos da Terra do Fogo, além de aprender sobre a história e geografia da Cidade do Fim do Mundo.

O filme conta a história dos detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), que partem do Rio de Janeiro em busca de uma solução para que o personagem Severino (Ronaldo Reis), que após a queda de um avião, acha um colar amaldiçoado, não se torne de vez uma pessoa sombria. O destino deles é Ushuaia, onde terão que enfrentar vários vilões místicos para além de ajudar esse amigo, evitarem uma grande catástrofe no planeta.

Além dos atores já conhecidos na franquia, o filme contará com diversas participações especiais, como a de Lázaro Ramos, que interpreta o mago Elergun, além de Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Clara Castanho. A música de abertura, outra novidade do filme, fica por conta de Ivete Sangalo.

Ficou curioso para conhecer Ushuaia através da tela do cinema? Prepare sua pipoca e curta D.P.A 3 – Uma aventura no fim do mundo.

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel Ambientado em Ushuaia, D.P.A 3 – Uma aventura no fim do mundo chega aos cinemas em abril

Dúvidas ou mais informações