Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

AirBnB ou Hotel em Ushuaia? Conheça as vantagens e desvantagens

Compartilhe:

AirBnB ou Hotel em Ushuaia? Conheça as vantagens e desvantagens

Los Yamanas

Tem passageiros que não querem se preocupar com nada e optam pela mordomia do hotel, com meia pensão (café da manhã) de preferência.

Outros adoram viver a experiência local e alugam um Airbnb para serem “moradores de alguns dias”. Esses mais aventureiros, gostam de ir à supermercados e comprarem os ingredientes típicos da região e cozinharem seus pratos, tomam café na rua ou em “casa”.

E no post de hoje, a gente vai falar um pouquinho sobre a diferença entre alugar um Airbnb ou se hospedar em um hotel/hostel em Ushuaia.

Onde se hospedar em Ushuaia?

Tem hospedagens de tudo quanto é tipo na cidade mais austral do mundo!

O viajante que for para Ushuaia pode se hospedar em hotéis, desde os 5 estrelas até os mais simples, cabanas, pousadas, hostels ou Airbnb.

Mas já adiantamos por aqui: se hospedar em Ushuaia não é uma coisa barata, portanto, reserve um bom dinheiro para curtir a Terra do Fim do Mundo sem passar perrengues.

Airbnb

Airbnb Mi Jardin Ushuaia

Como a gente já adiantou ali em cima, quem opta por ficar em Airbnb gosta bastante da privacidade e de curtir uma experiência mais focada na vida local.

Hoje em dia é possível se hospedar na casa das pessoas, ou curtir um apartamento inteiro só para você e ter a experiência de viver a vida local por alguns dias.

Cabana

Aldea Nevada Cabanas

Com um clima mais intimista, próximo das montanhas e da natureza, se hospedar em uma cabana é ótimo para casais em lua de mel.

Os chalés são equipados de quartos, cozinha, banheiros e podem comportar até 6 pessoas.

Hotel

Arakur

Não se preocupar com o café da manhã e ter a comodidade de dormir em um quarto sempre limpo e arrumado é imprescindível para aqueles viajantes que desejam apenas passear e descansar.

Mas fique atento: há hotéis que não oferecem a opção meia pensão.

Hostel

Hostel Aonikenk

Aos viajantes que adoram conhecer pessoas do mundo inteiro e colocar em prática o espanhol ou até mesmo o inglês, se hospedar em hostel é uma ótima pedida!

Além de ser uma opção de hospedagem mais acessível, por terem quartos compartilhados e na maioria das vezes, o banheiro também, em hostel o intercâmbio de culturas e nacionalidades é obrigatório!

Pesquise bem e faça bastante amizades 😉

Não existe melhor ou pior! Você precisa encontrar uma hospedagem que caiba no seu bolso para ter uma experiência incrível e curtir o tudo o que Ushuaia pode te oferecer.

Vamos planejar juntos a sua viagem ao Fim do Mundo?

Fale com a gente, e faça o seu roteiro perfeito!

Gostou desse post? Acessa nossas redes sociais que lá tem mais conteúdos legais como esses!

Facebook:  https://www.facebook.com/BrasileirosemUshuaia/

Instagram: https://www.instagram.com/brasileirosemushuaia/

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel AirBnB ou Hotel em Ushuaia? Conheça as vantagens e desvantagens

Dúvidas ou mais informações