Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

5 atrações imperdíveis do verão na Patagônia Argentina

Compartilhe:

Laguna Esmeralda durante o Verão na Patagônia Argentina | Brasileiros em Ushuaia

Verão na Patagônia Argentina

Se engana quem pensa que a Patagônia Argentina é apenas um destino de inverno! Nos meses mais frios do ano a região ganha destaque devido as atividades na neve, mas a temporada de verão garante muita diversão também!

Entre dezembro e março a temperatura varia de 5 a 13°C e o tempo de luz do sol pode chegar até a 17 horas por dia! Esse clima é ideal para aproveitar os passeios e conhecer mais da belíssima paisagem.

Listamos nessa matéria passeios em Ushuaia e El Calafate, as cidades ficam cerca de 800 km de distância entre elas e é necessário organizar o roteiro para encaixar ambos destinos na mesma viagem. Conte conosco!

Vista Maritima de Ushuaia | Brasileiros em Ushuaia

Conhecer os Pinguins

Os pinguins são as estrelas do verão na Patagônia! Em Ushuaia é possível conhecer milhares desses queridos animais na Isla Martillo. Existem algumas opções de passeios, podendo até mesmo descer na ilha e caminhar próximo aos pinguins.

Veja os valores dos passeios aqui.

verao ushuaia

verao pinguim

Laguna Esmeralda

A Laguna Esmeralda é um dos lugares mais lindos da Patagônia Argentina e um dos cartões-postais mais famosos também! Para chegar até ela fazemos uma caminhada de nível médio conhecendo toda a beleza dos bosques patagônicos. A recompensa é encontrar a Laguna toda verdinha, esbanjando beleza!

Confira os valores do passeio aqui.

verao laguna

laguna esmeralda

Navegar de caiaque pelas águas do fim do mundo

Que tal navegar pelas águas gélidas do Lago Escondido em Ushuaia?

Nesse passeio temos a oportunidade de remar com total segurança em Ushuaia e apreciar uma incrível paisagem patagônica. Para ficar ainda mais incrível tomamos um delicioso vinho ao redor de uma fogueira com um jantar especial em meio aos bosques patagônicos.

Confira os valores do passeio aqui.

verao caiaque

caiaque verao

Conhecer o Glaciar Perito Moreno

Que tal conhecer um glaciar? Em El Calafate isso é possível!

O Perito Moreno é o glaciar queridinho da Patagônia e podemos conhecê-lo durante todo o ano. No verão, a paisagem está ainda mais linda e existem vários passeios disponíveis. Nossa sugestão é o passeio Passarelas + Sáfari Náutico, onde podemos conhecer o glaciar de diversos ângulos desde as passarelas e fazer uma navegação chegando bem próximo do Perito!

Veja todas as opções e valores dos passeios aqui.

verao perito moreno

safari el calafate


El Chaltén

O passeio para El Chaltén é aquele especial para complementar imponentes paisagens, grandes lagos e cumes nevados, recorrer diferentes trilhas de montanhas e atravessar bosques nativos com mires e lengas.

Um dia todo para conhecer a região que é conhecida como a capital do trekking na Patagônia. Está incluso também um almoço com lentilha, milanesa com guarnição e picadinho de carne.

Veja os valores do passeio aqui.

Estrada em El Chalten - Passeio em El Chalten | Brasileiros em Ushuaia

Passeio em El Chalten - Dia 6 - 19 | Brasileiros em Ushuaia

E aí? Partiu conhecer a Patagônia?

Depois desses passeios incríveis temos certeza que você vai querer conhecer a Patagônia!

Nós temos pacotes completos com aéreo, hospedagem, traslados e passeios. Você pode deixar seu comentário aqui abaixo ou enviar uma mensagem pra gente no instagram ou facebook. Estamos à disposição!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 5 atrações imperdíveis do verão na Patagônia Argentina

Dúvidas ou mais informações