Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

5 APLICATIVOS QUE SALVARÃO A SUA VIAGEM!

Compartilhe:

00Os aplicativos vieram para facilitar as nossas vidas e, com isso, ganharam o coração de todos ^_^ E para viajar não é diferente, com o seu melhor amigo ~smartphone ~ você pode ir mais longe, tão longe que é possível chegar ao FIM DO MUNDO.. heheh

Abaixo selecionamos 5 APPs que irão facilitar – e muito – a sua viagem, confiram:

1. Google Translate

Por ser um app do Google, nossos olhinhos já brilham *_* hehe.. Mas o Google Translate corresponde as expectativas. Ele não é apenas um tradutor onde você digita e ele aparece a tradução. Além desta função básica, o tradutor do google também tem a expertise de traduzir textos que estão escritos em imagens (como por exemplo placas de sinalizações); traduzir áudios; traduzir outros app ou páginas de web e, por fim, ele traduz, também, caracteres e símbolos (estilo o alfabeto japonês).

Agora você não tem mais aquela barreira linguística ao sair do Brasil, impossível ficar sem esse app no celular, não é mesmo?

Download Gratuito Android | iOS

2. Flight+ ou FlightAware

Esses aplicativos são ótimos para quem quer rastrear os voos, muito útil para você saber se o seu voo irá atrasar, confirmar o horário de partida e chegada, ver as rotas, informações de troca de terminal e muito mais. ^_^ Infelizmente o app Flight+ está disponível somente para iOS, mas para os usuários de Android o FlightAware está disponível e é gratuito.

3. Brasileiros em Ushuaia

Está pensando em vir para Ushuaia? Então você PRECISA ter este aplicativo em seu celular!

Com ele sua viagem até o Fim do Mundo ficará muito mais fácil! Nele você encontrará passeios para realizar na cidade, além de um guia completo com restaurantes, lojas e pontos turísticos de Ushuaia. Um guia turístico da cidade mais austral do mundo na palma da sua mão!

Download Gratuito: Android | iOS

4. Airbnb

Gosta de viajar pelo mundo, mas procura por hospedagens mais em conta? O Airbnb é o APP certo para este tipo de aventureiro. Nele você encontrará vários apartamentos, casas, flats que estão disponíveis para você comprar diárias, diretamente com o proprietário. Pelo aplicativo você consegue ter acesso a mais de 2,5 milhões de acomodações em mais de 190 países. O grande diferencial aqui é que há a possibilidade de ‘alugar’ o espaço para um longo período – por um preço mais em conta do que em um hotel, por exemplo.

Download Gratuito: Android | iOS

5. XE Currency

Um jeito fácil de você ter acesso aos câmbios de todas as moedas mundiais, com taxas e gráficos, tudo isso na palma da sua mão. Com este app você poderá conferir, em tempo real, o câmbio de todas as moedas do mundo e, ainda, usar a calculadora deles para fazer as conversões. Para os usuários de android ainda há widgets onde você consegue conferir o câmbio em sua tela principal.

Download Gratuitos: Android | iOS 

Veja também:

Descubra Ushuaia – o paraíso da patagônia argentina

El Calafate: Imagine Viver Essa Experiência

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 5 APLICATIVOS QUE SALVARÃO A SUA VIAGEM!

Dúvidas ou mais informações