Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

4 vistas incríveis de Ushuaia

Compartilhe:

4 vistas incríveis de Ushuaia

Ushuaia é uma cidade que pode ter sua beleza apreciada sob os mais diversos ângulos da Patagônia Argentina, formando verdadeiros cartões-postais da Cidade do Fim do Mundo. Neste texto, vamos falar sobre algumas dessas vistas e o que elas proporcionam a quem visita esse lugar tão especial.

Cordilheira dos Andes

Essa que é uma das maiores cadeias montanhosas do mundo, pode ser vista de vários ângulos dentro de Ushuaia, mas existe um passeio de helicóptero onde você poderá ter uma visão privilegiada, onde você ficará sobre a própria cordilheira, a 1100m de altura. Ao chegar lá, você ficará de frente para o Monte Olivia e outros diversos picos dos Andes.

Bahía Lapataia

Situada dentro do Parque Nacional Tierra del Fuego, essa baía tem uma beleza incrível que encanta a todos que visitam o parque. Ela fica na margem norte do Canal Beagle e fica cercada de lindos bosques magallánicos. Além disso, há uma curiosidade super interessante: lá se encontra uma placa que marca o ponto final da Ruta 3, a estrada mais austral do mundo. Por isso, além de fazer registros incríveis, você poderá dizer que realmente está no Fim do Mundo.

Paso Garibaldi

Mirante localizado na Ruta 3, o Paso Garibaldi é um local de onde se pode ter uma vista incrível e panorâmica do Lago Escondido e parte do Lago Fagnano. Além disso, tanto na subida quanto na decisa do paso, você terá a oportunidade de observar um bosque fueguino repleto de nires e lengas. Enquanto no verão você verá o belo verde das montanhas, no inverno poderá vê-las cobertas de neve.

Laguna Esmeralda

Um dos principais cartões-postais da Cidade do Fim do Mundo, a Laguna Esmeralda possui uma cor absolutamente incrível, um esverdeado que realmente lembra uma joia rara. Além disso, é possível constatar que ela é alimentada pelo glaciar Ojo de Albino, compondo assim uma paisagem absolutamente deslumbrante, de onde é possível fazer vários registros de lembranças que ficarão para sempre com você.

Quer conhecer essas e outras vistas maravilhosas? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 4 vistas incríveis de Ushuaia

Dúvidas ou mais informações