Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

4 motivos para levar sua família até Ushuaia

Compartilhe:

ushuaia inverno

 4 motivos para levar sua família até Ushuaia

Conhecer a Cidade do Fim do Mundo já é por si só, uma experiência incrível, mas quando você pode fazer isso com sua família, é ainda melhor, pois todos podem ter a oportunidade de se conectar ainda mais com a natureza e com as pessoas que tanto amamos.

Conhecer a neve

ushuaia inverno

São poucos os lugares no Brasil onde a neve já caiu. Por isso, ir em Ushuaia durante o inverno é uma experiência única para muitas pessoas, pois a maior parte delas irá ver a neve pela primeira vez. Já pensou nas crianças da sua família fazendo bolinhas e construindo bonecos de neve? São certamente lembranças que ficarão para a vida toda.

Aprender a história de um lugar diferente

Ushuaia é uma cidade cheia de história e portanto uma grande oportunidade dos seus familiares conhecerem mais da cultura de uma região tão bonita. Eles podem aprender desde a história dos yamanas, primeiros nativos do local, até a formação dos glaciares e as primeiras navegações que chegaram e exploraram a Terra do Fogo.

Contato com animais

pinguins ushuaia | Brasileiros em Ushuaia

Por ser uma maravilha natural, Ushuaia conta com uma fauna única e incrível que pode ser apreciada por pessoas de todas as idades. Além dos pinguins, animais muito dóceis e sociáveis, que dificilmente são vistos em território brasileiro, a Cidade do Fim do Mundo também é o habitat de duas espécies de lobo marinho e dos cormoranes, um corvo-marinho.

Grandes passeios

ushuaia | Brasileiros em Ushuaia
Bahia Lapataia – uma das paradas do passeio Mega Tour.

Além de bonita e histórica, Ushuaia também é um lugar onde todos podem se divertir juntos, unindo ainda mais a família. Nós da Brasileiros em Ushuaia, inclusive, oferece várias opções com desconto para você levar suas crianças. Uma alternativa maravilhosa é o Mega Tour Inverno, em que você e seus parentes podem viver várias experiências em uma só aventura. Outras opções bastante interessantes são a Navegação no Canal Beagle e a Caminhada com Pinguins.

Ficou com vontade de conhecer Ushuaia com sua família? Consulte as condições no nosso site e aproveite!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 4 motivos para levar sua família até Ushuaia

Dúvidas ou mais informações