Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

3 passeios para aproveitar Ushuaia o dia inteiro

Compartilhe:

3 passeios para aproveitar Ushuaia o dia inteiro

Ushuaia é uma cidade que oferece experiências diferentes conforme o dia vai passando, mas todas sempre contando com muita beleza e diversão. Nesse texto, vamos te falar sobre 3 passeios que você pode fazer durante os períodos do dia. Confira e não perca a oportunidade de fazê-las!

Manhã

Aventura e Neve sem trenó

Ushuaia é uma cidade histórica, mas em seu belo inverno, proporciona várias opções de aventura, como é o caso do Aventura e Neve sem Trenó. Nosso primeiro ponto de parada é no único centro invernal brasileiro da Cidade do Fim do Mundo, onde você vai desfrutar de um cenário único formado por uma imensidão de neve e bosques, enquanto se toma um delicioso chocolate quente.

As atividades feitas serão uma trilha com moto de neve por 5 kms, diversão para toda a família numa pista de esqui bunda, uma aula de esqui nórdico ou de fondo para ter essa experiência radical, uma caminhada com raquetas de neve num lindo bosque patagônico, além da visita ao museu temático de motos, onde pode-se experimentar o único gin feito na região.

Tarde

After Esqui

Para quem quer curtir um belo entardecer em meio a natureza patagônica após fazer esqui no Cerro Castor, essa é uma ótima pedida, já que esse passeio é feito ao final da tarde. E a primeira parada é no Park Austral, lugar onde desfrutaremos de um delicioso chocolate quente, indo em seguida ao museu de motos provar o único gin produzido na região, além das histórias sobre a destilaria que o fabrica.

Faremos também uma caminhada incrível entre os bosques até um refúgio que servirá de ponto de apoio. É então que seremos divididos em grupos para realizar o passeio de moto de neve, curtir o local e se divertir no esqui bunda. O passeio na moto de neve tem um trajeto de cerca de 10km e em seguida voltaremos até o restaurante e cada um receberá um lanche box, com um sanduíche, duas empanadas, alfajor e duas bebidas.

Noite

Experiência Antártica

Experiência Antártica - Inverno em Ushuaia

O passeio, que começa às 18h30, tem como destino o incrível Park Austral, o único centro invernal brasileiro em Ushuaia. Uma das atrações que se destaca nesta incrível aventura são a visita ao museu de motos da Patagônia, onde você poderá conhecer as histórias de quem foi de moto até Ushuaia, além de provar o único gin produzido na Terra do Fogo.

Mas após essa etapa, você terá um momento completamente emblemático ao se deparar com um carro antártico da década de 60, do qual ouviremos a história. Vamos também até o refúgio nórdico, com tochas e alguns do grupo segurando lamparinas durante o caminho. Chegando lá, os viajantes serão divididos em grupos, para realizar esqui bunda e um trajeto em uma moto de neve por 50 minutos. Isso é feito para que todos possam desfrutar das atividades de maneira satisfatória.

Não para por aí, pois assim que voltarmos ao refúgio você uma experiência exclusiva na Terra do Fogo, na qual poderá desfrutar de um fondue de queijo com carne na chapa, sempre regado a um bom vinho ou bebidas não alcóolicas. Sem falar na cascata de chocolate com frutas que com certeza fechará essa etapa gastronômica com chave de ouro.

Quer aproveitar as experiências que a Terra do Fogo proporciona? Então arrume as malas e partiu Ushuaia!

 

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 3 passeios para aproveitar Ushuaia o dia inteiro

Dúvidas ou mais informações