Carrinho

Loja

Deseja entrar em contato?

  • +54 9 290 140-8801

Redes Sociais

3 apps essenciais para sua aventura em Ushuaia

Compartilhe:

3 apps essenciais para sua aventura em Ushuaia

Os apps que usamos nos celulares são parte importante para vários aspectos da nossa vida e na hora de viajar para Ushuaia não é diferente, já que sempre rola aquela dúvida do que poderemos fazer no local, como podemos nos expressar em uma conversa com a população da região e até para controle de gastos. Nesse texto, daremos dicas de algumas dessas ferramentas que podem te ajudar com isso!

Brasileiros em Ushuaia

Se você está vindo até Ushuaia ou El Calafate, o aplicativo da Brasileiros em Ushuaia é simplesmente indispensável. Nele, além de você poder conferir detalhes dos passeios e adquiri-los, terá dicas de restaurantes, bares e chocolaterias. Também poderá ver quais são os museus que você pode visitar nos dias que não tiver passeios programados. Além disso, com o aplicativo, você terá benefícios exclusivos em aluguel de equipamentos, restaurantes e lojas.

Google Tradutor

Apesar de estarmos no mesmo continente e algumas palavras serem bem parecidas, o Google Tradutor é uma ferramenta muito importante na sua viagem até Ushuaia. Com ele, você terá como saber como pedir pratos em restaurantes, se comunicar com as pessoas do hotel, além de entender expressões bem diferentes usadas na Terra do Fogo.

É importante deixar claro que, mesmo você contando com esse aplicativo, nós, da Brasileiros em Ushuaia, contamos com guias bilingues na maior parte dos passeios para facilitar sua vida. Eles estarão à postos para esclarecer as dúvidas e dar todas as instruções em suas aventuras pela Cidade do Fim do Mundo.

Splitwise

Quando se está viajando entre amigos, geralmente são feitos gastos coletivos, que na hora da contabilidade para saber quem deve a quem, sempre algo se perde, mas com esse aplicativo é diferente. Disponível nas plataformas Android e IOS, nele é possível adicionar os gastos, informando quem fez e o quanto ficou para cada um do grupo, já que o próprio app faz as contas.

Quer conhecer a Terra do Fogo? Entre no nosso site e confira as condições para visitar Ushuaia!

Veja mais...

Acesse nosso Guia de Serviços e confira os melhores lugares para sua viagem na Argentina!

Reserve antecipadamente em seus restaurantes de preferência, confira os melhores itinerários e tenha em primeira mão dicas para mala, itens essenciais e diversas opções para passeios!

Conferir disponibilidade Hotel 3 apps essenciais para sua aventura em Ushuaia

Dúvidas ou mais informações